17 de agosto de 2015

Organização: Trabalho + Faculdade + Blog.

Hello minhas princesas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certinho por ai !
Tava com saudades de mim ? Também estava sofrendo de saudades de vocês e do nosso cantinho. Bom, quem acompanha o blog anda percebendo que eu ando meia sumidinha, mas calma ! Tudo isso tem a ver com as mudanças que a minha vida vem passando, coisas novas estão por vim, novidades, enfim o post é pra contar um pouco do que está acontecendo e dá algumas dicas até porque quem me acompanha sabe que eu tinha um grande problema com organização, já me deram varias dicas de como me organizar, porem demorei um pouco pra conseguir auxiliar as coisas, colocar cada coisa no seu devido lugar. Então resolvi vim aqui e compartilhar com vocês como estou fazendo pra poder me manter um pouco mais organizada e como está sendo essa novidade. Vamos lá !





Vejo varias blogueiras, youtubers e até mesmo pessoas que não vivem nesse nosso meio reclamando de uma coisa que a grande maioria sofre "Organização" sim, Organização, essa palavra pesa né ?! Porem sem ela deixamos de fazer e de realizar milhares de coisas que gostaríamos muito de fazer e coisas que tínhamos que ter resolvido. E comigo as coisas estavam assim, sempre tive essa certa dificuldade de como me organizar, as vezes me organizava mas era aquela coisinha de uma semana, duas semanas, no máximo um mês, depois tudo voltava a ser aquela grande bagunça.
   E pelo o incrível que pareça até na questão financeira eu acabava me desorganizando, e isso estava atrapalhando muito a minha vida, e não sei se a vida de vocês também já foi assim,  mas as coisas acontecem muito rápido na minha vida, quando eu olho já estou com projetos novos pra começar, coisas fluindo a mil na minha cabeça e assim vai. E as vezes por tudo está acontecendo em uma dimensão sem controle a gente acaba não conseguindo acompanhar e ai que temos que fazer o possível e o impossível pra acompanhar as mudanças. Porem não precisa ser assim, claro que não vamos fazer uma organização que tudo vai entrar nos eixos de um dia pro outro, mas tentar facilitar as coisas pra que você tenha um tempo pra si mesma, pra que você tenha seu descanso, tenha seu tempo pra estudar, pra sua família, sair e tudo mais é importante que a gente tente ao menos organizar o que esta acontecendo, organizar seus pensamentos e desejos. 



      Eu já ouvir muitas pessoas falarem que quando começamos a fazer uma faculdade o tempo que temos pra sair é na ultima semana das ferias (rs) é engraçado de ouvir isso, mas como uma boa universitária vou ver se essa historia é verídica e conto pra vocês se esse mito realmente existe. Mas pelo incrível que pareça essa é a realidade de milhões de pessoas pelo mundo, não tem tempo pra si próprio, e isso vai piorando quando temos trabalho, faculdade e pra alguns o blog ou trabalhos externos. Fica bem complicado tudo isso, essa junção de afazeres, coisas pra resolver durante o dia e assim vai, porem como eu já havia dito no começo do post já me apresentaram mil maneiras de ajeitar meus afazeres e pelo o incrível que pareça fiquei com a mais simples dela a "Agenda" sei que pra algumas pessoas é difícil ficar sempre olhando na agenda pra ver o que tem ou não de fazer, mas é a forma mais pratica, de você se organizar sem sofrimento, do que afazer na sua folga, o que estudar, dias de provas, trabalhos a serem entregues, coisas que temos que fazer com urgência, consultas medicas, enfim, é sim a forma mais fácil de ajeitar as coisas, você parar 5 minutinhos do seu tempo e escrever o que tem pra fazer no dia seguinte ou na semana, e parar 5 minutinhos pra ler o que tem de ser feito, é coisa rápida, são coisas que você consegui fazer até dentro de um ônibus. 


      E tem mais uma coisinha que vem me ajudando e muito é o famoso bloquinho de notas, onde eu ando colando em todo o canto da casa no computador, no meu guarda-roupa, na minha agenda e até mesmo no caderno. A organização vem de antecedências, vem de ajeitar tudo que vai acontecer na semana ou até mesmo no mês, tudo com um certo tempo, ter de estudar pra prova do mês ou até mesmo do mês vem, colocar lá um bloquinho com um lembrete na capa da agenda, colocar no computador, na onde você tiver mais acesso, onde você vai bater o olho e lembrar que tem algo importante a ser feito, aconselho muito à colar na porta da geladeira porque né (rs).   


            Organização vem de concentração, de foco, não adianta tentar ser organizada e não ter o foco para que aquilo aconteça da forma planejada, claro que imprevistos acontecem, mais sempre deixe uma forma de "saída" pra conseguir resolver o que você deixou pendente. Auxiliar trabalho + faculdade + afazeres externos é usar aquela 1 horinha que existe entre um e outro pra fazer algo que você deixou pendente por exemplo, aprenda a usar cada minuto, faça que ele sejam produtivos para o seu dia, acorde cedo mesmo que seja no sofrimento para que o seu dia renda muito mais e por mais que seja difícil as vezes, quando estiver aquele tempinho extra a noite, durma, descanse bem, renove suas energias pra que nada te impeça de acorda no outro dia com o foco total nos afazeres planejados. 

              Então é isso amores, espero que eu tenha ajudado vocês um pouco com esse post de organização, quem já tem esses costumes me contem se usam algo a mais pra complementar, e quem tem essa dificuldade com organização use as dicas e me contem se deu certo e como está sendo sua rotina agora. Não esqueçam de deixar o comentário de vocês pra mim saber de gostaram e me motivar mais e mais. Beijos



10 de agosto de 2015

Não consigo parar de Ouvir.



Hello amores, tudo bem com vocês ? Sabe aquelas musicas que você está tipo muito mais que viciadas nela ? Então eu to nessa onda. E claro que tenho 5 musicas que não sai do replay no meu celular. Então bora comigo que vou levar vocês pra curti cada musica dessas comigo.

1. Party in the U.S.A - Miley Cyrus
Como eu amava a Miley humilde (rs) Essa musica é muito top e sim eu retirei ela bem do fundo do bau.




2. Te ter Aqui - Ka.Batistta
Essa música ♥ Ter um melhor amigo, talentoso e que canta bem é pra poucos né ? Então muitos de vocês ainda não conhecem essa musica linda. Então clica ai e escuta essa musica que é linda.




3. Eu quero só Você - Jorge e Mateus
Entrando na onde de quem tá mais ou menos apaixonada (...) 




4. Life of the Party - Shawn Mendes
Estou loucamente apaixonada por essa musica, essa voz, esse menino, muito talento.




5. Trumpets - Jason Derulo
Já sou super fã do Jason, as musicas dele são top demais, então nada mais justo do que amar mais uma.




Essas são minhas musicas do momento, as musicas que não parem de ter replay no meu celular. Espero que gostem e se gostarem me contem nos comentários se gostaram, se curte alguma delas me falem também, e não esqueçam de ouvir a musica que indiquei.
                                                                                           Beijos

3 de agosto de 2015

5 Lugares Maravilhosos em São Paulo.




Hello princesas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certinho por ai.

O que mais temos em SP são pontos turísticos, lugares que nos trás paz, que nos trás alegrias e o melhor lugares lindos e bem humorados para conhecer, e se tem uma coisa que eu amo fazer é andar por São Paulo. Conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes e pelo o incrível que pareça culturas diferentes, então pra quem não conhece nossa querida São Paulo vou dá dicas de lugares maravilhosos a serem visitados. Lets Go !!!



1. Av. Paulista : Sim a Avenida mais famosa e formosa de São Paulo. À Av Paulista é um lugar maravilhoso a ser conhecido, cada cantinho mostra algo histórico e o mais incrível é andar por lá e fica apenas apreciando cada cantinho. Alem de tem varias lojas, restaurantes e bibliotecas a serem visitadas. Sem falar que é um super lugar pra fazer fotografias.




2. Beco do Batman : Uma simples rua tomou vida ! Entre as vielas do bairro da Vila Madalena mas especificamente em uma rua se encontra uma galeria a céu aberto muito bem conhecida como o Beco do Batman, onde estudantes de artes plásticas que começam a fazer diversos desenhos inspirados na artes cubista e psicodélica começam a cubrir totalmente as paredes do beco transformando a rua em uma galeria ao céu aberto. É realmente incrível os desenhos que estão naquelas paredes e o mais bacana é que o lugar é ótimo pra fazer fotografias e gravações ! "Fiz algumas fotografias lá, estão nesses link aqui. Foto 1 , Foto 2, Foto 3 "



3. Parque Villa Lobos : A grande maioria da galerinha que mora ou vem visitar SP conhece apenas o parque Ibirapuera que também é um lugar magnifico, porem poucas pessoas conhecer o Parque Villa Lobos onde temos diversas coisas maravilhosas para ser feitas nele. Temos diversas crianças e adultos que vão passar o dia pedalando, andando de skate e fazendo diversas coisas que traz um bom sossego. Dentro do parque também temos uma biblioteca super bacana com diversos livros, conexão a internet. O lugar é realmente lindo e pra quem quer relaxar é o lugar mais que ideal a ser visitado. 



4. Liberdade : Esse bairro é realmente uma gracinha. Conhecido como um bairro Japonês ele é composto de famílias e diversas curiosidades japonesas. O bairro é totalmente enfeitado com lâmpadas de rua como no Japão, com mercadinhos e restaurantes da cultura japonesa e o mais bacana é o museu da cultura japonesa. O lugar a noite fica muito mais bonito ainda, totalmente iluminado e com diversas atrações ao céu aberto. Lembrando que os melhores karaoke que tem em SP fica na Liberdade. Não tem como não se apaixonar por aquele lugar e pelas pessoas que estão ali te oferecendo a cultura deles. Não deixem de ir lá e comer algo diferente ok ?!




5. Casa das Rosas: Eu chamo a Casa das Rosas de cantinho da paz. A Casa das rosas recebeu esse nome por possuir um dos maiores e mais belos jardins de rosas da cidade. Com uma arquitetura totalmente antiga e madeirada a casa das rosas oferece para seus visitantes a primeira biblioteca do pais especializada em poesia. Um espaço que oferecendo diversos eventos culturais e literários. Um lugar lindo, com rosas ao redor da mansão e um bela cafeteria.



Lugares lindos e cheios de curiosidades a serem conhecidas, cada cantinho desse é mágico ! Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de deixar o comentário de vocês pra mim saber se gostaram !
Diz ai já conhece algum desses lugares ? Tão curiosos pra conhecer ? Me contem vou amar saber !