20 de maio de 2015

Centro de São Paulo.

oooooi pitchucas, tudo bem com vocês ? Geeeeente perdão pela demora do post de quarta que vai sair na quinta kk, é que fui fazer umas comprinhas com a minha bexxt linda !

Então meninas, hoje eu quero falar um pouquinho de um lugar que eu realmente acho maravilhoso, um lugar que eu andei dando uma observada melhor de uns tempos pra cá e hoje tirei algumas conclusões que podem ou não está certas, mais é o meu ponto de vista, e realmente é um lugar muito lindo! Alguém te noção de onde eu estou falando ? Não ? Não mesmo ? Estou falando do lugar mais movimentado do Brasil, o lugar onde tudo acontece. CENTRO DE SÃO PAULO <3. O post de hoje é sobre o que eu acho desse lugar lindo. E vamos lá!


1. Onde tudo acontece. Já repararam que a Av.Paulista é sempre o centro de tudo ? É meio que o coração de SP, as pessoas fazem daquele local comércios mais fortes, é um lugar mais acessível a tudo, pessoas acham que as oportunidades de emprego são maiores se repararmos bem, temos muitas pessoas que vierem de outro estado, ou ate mesmo de outro pais tenta montar seu negocio aqui. E sim o comercio é muito forte. Fora que os protestos que são feitos ali, naquela avenida, fazem daquele local o centro das atenções de tudo !!!

2. Talentos. Mais o que tem de gente talentosa naquele lugar é incrível emm ! pintores, cantores, pessoas tocando instrumentos, banda, pessoas fazendo bijuterias,  gente dançando, eu acho maravilhoso ver que nos tempos de hoje ainda tem gente que mostra suas artes nas ruas, muitos por que precisam claro, mais eles dividem aquilo de uma forma nobre, e muitas vezes são eles que alegram aquele lugar, alegram pessoas que passam por ali, é uma verdadeira arte.

3. Luzes ao Anoitecer. Gente que lugar maravilhoso é aquele ? Aquele monte de luzes iluminando toda a avenida , prédios iluminados, avenida iluminada, ate os faróis viram uma iluminação decorativa, é incrível como tudo ali é iluminado, dá uma vontade louca de passar a noite sentada na calçada olhando pra cada cantinho daquele, olhando e observando as pessoas, as luzes, tuuuuudo !!!

4. Pontos turisticos.  No centro de SP temos prédios e mais prédios lindos e incríveis de se ver claro! Mais pontos turísticos também são muito fortes, como teatro, cineminha, shoppings, a casa das rosas <3, museu, é tudo bem amplo vale a pena procurar e ir visitar ! E pra quem quer fazer comprinhasss !!! Tem lojinhas super legais, algumas baratinhas e outras não muito k, (mais isso é em todo canto) k, as barraquinhas na rua que são super legais, eu amo !!! E pra quem curti, tem baladinhas e barzinhos super legais pra se diverti com os amigos. É realmente um lugar onde tem vários lugares legais a serem visitados !!!

5. Indicações. Eu indico que vocês visitem a Casa das Rosas que realmente é um lugar encantador. Tem também o Teatro Municipal que é realmente muito lindo. Vão na 25 de março por que lá é ótimo pra dá aquela exagerada nas makes e decoração. E vão na Av. Paulista a noite e não esqueçam de levar a câmera fotográfica por que é realmente encantador.

6. Pessoas. Tem pessoas que estão a passeio, há trabalho, olha, observando, fotografando, é interessante fica observando como a movimentação de gente é constante, parece que nunca para, e ver estilos diferentes de vida é o mais impressionante. Fora pessoas que vem de outros países e estados é muito incrível ver os sotaques diferenciados.

Então é isso meus amores, esperam que tenham gostado e quem mora aqui em SP ou tem vontade de conhecer aqui deixa seu comentário aqui em baixo, falem o que acham daqui, vou adorar saber viu !!! Beeeeeijos amores <3  


5 comentários:

  1. Anônimo5/20/2015

    Ameeeeei meu amor! ♡ /kaw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaw <3 <3 , fico muito feliz que gostou meu amor *-*, volte sempre em !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amo cidades grandes principalmente a noite de luzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né !!! Aqui em sp é tudo iluminado, tudo tão lindo né ? que bom que gosta <3

      Excluir