22 de maio de 2015

Coisa de melhor amigo ❤ !

Bom, esse negocio de ter um "Melhor Amigo" é meio sério ne ?! Para algumas pessoas essa palavra não tem um grande valor mais para outras pessoas tem um grande valor sentimental. E sim ! Eu tenho o meu "Melhor Amigo" e pelo incrível que pareça, diferente de muitas meninas o meu é Homem !!! Para aquelas que falavam: "Ah amizade entre mulher e homem não existe" "Ah vocês vão acabar juntos " Está aqui a prova que amizade entre mulher e homem existe SIM OK?! Também não vou chegar e falar: Ah ele é minha versão masculina e eu sou a versão feminina dele. Até porque não é bem assim que as coisas funcionam né ?  Porém, existe algo entre a gente que não deixa nenhum momento passar em branco, existe uma certa conexão que eu queria poder explicar, mas não à palavras o suficiente que descreva isso.



Quem vê pensa "Ah mas vocês são perfeitos demais da conta genteee !!!"
Não é bem assim, quem tem um melhor amigo (a) sabe que sempre vai ter uma benção querendo colocar no narizinho no meio da amizade da gente e com nós não foi diferente não viu ?! Até porque eu sempre fui muuuuuuito ciumenta, e ele não fica muito atrás não e como toda boa amizade a gente brigava bastante (ainda brigamos) E eu tenho esse negocio de super proteção, não só com ele, mas com qual quer amigo meu, sempre fui bem protetora não à ponto de impedir que eles falassem com outras pessoas, mas eu tinha aquela preocupação. O ciúmes existe ? Sim existe e não vou negar esse era um dos maiores motivos de brigas entre a gente. Claro que tinha uma "Vaca" no meio que amava ver a gente brigando, que se aproveitava da situação pra fazer aquela discórdia entre nos  e eu vi em seu olhar que ela queria tirar algo que já me pertencia em um nível do qual ela não poderia chegar.  Ai que eu ficava brava mesmo. Alias quem se alimenta de amor, fica inacessível de ódio e rancor (beijos miga.) E mesmo com todos os altos e baixos ai estamos nós com 8 anos de amizade e digo: Não foi fácil ! Até porquê ter um melhor amigo homem é meio complicado apesar do afeto transparecer quase sempre da minha parte, eu sei que na bagunça daquele coração às vezes frio eu me acharia. E por ele não ter essa certa "transparência" as pessoas falavam e achavam que eu fazia demais por ele, e que não havia um retorno da parte dele. Mas sinceramente ? Eu fiz e faria tudo novamente sem sombra de duvidas, sabe o por quê ? Amizades assim exige muito mais que um "te amo", mas exige dedicação, confiança e fidelidade, e isso não surgi de um dia para o outro é algo que Deus desenha ! Os deslizes são necessários, as brigas também, já vi ele chorando por mim igual a uma criança e ele já presenciou o mesmo de mim, e isso não é vergonha nenhuma pra gente ! Sabe o que era mais engraçado na época da escola ?  Quando ele arrumava as "namoradinhas da vida" geeente!!! Quando eu não conhecia a individua era mil maravilhas, por que ele falava delas do jeito que ele queria. E quando ele tinha "paixonites" pelas minhas amigas, e eu ficava ali no meio, não era nada legal viu, ate porque existia aquele certo receio dela machucar ele, ou vise-versa isso acabava sendo meio constrangedor e tinha aquele negocio "Eu não quero ver ele sofre, mas também não queria que isso acontecesse com elas."
Mas hoje ele já é um homem e sabe onde colocar o cavalinho dele (eu acho né k). E o mais bacana da nossa amizade é que ele sempre me respeitou muito, quando ele vai tomar algum tipo de decisão ele vem e conversa comigo pedi a minha opinião a respeito do assunto, e a consideração que ele tem por mim é muito forte. Mesmo no dia a dia que eu tenho a minha rotina e ele a dele e que nem sempre podemos está presente um na vida do outro quando a gente se ver o que realmente transmite é a idéia que estamos juntos todos os dias, apesar do passar do tempo, da distancia, da rotina a nossa amizade é a mesma de 8 anos atrás, apenas crescemos e amadurecemos, com rumos diferentes mais com nossos caminhos cruzados um ao outro e essa é a essência de uma amizade verdadeira, apesar dos apesares não deixamos que essa química que existe entre a gente de vá !!!


Então é isso, espero que gostem da historia da minha amizade com o Kaique (e sim somos Kaa & Kaa k) e se vocês também tem uma amizade assim ou parecida deixem aqui nos comentários, vou amar saber a historia de vocês. Beijos


10 comentários:

  1. Amei o post guria!
    Seguindo

    www.diaadiadeumaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post guria!
    Seguindo

    www.diaadiadeumaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain Ka que post lindo, também acho que amizade entre homem e mulher tem tudo para dar certo, a história de vocês é linda e a amizade pelo o que eu senti no post deve ser linda tbm, espero que ela dure anos e mais anos....

    Beijos!!!!!

    http://meugenne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, muito obg Thais, amizades assim a gente tem que cuidar bem ><, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Anônimo5/23/2015

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/23/2015

    Meu melhor amigo e homem e eu moro de ciumes dele e ele de mim somos almas gêmeas eu te entendo ka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meio complicado né, mais ele me faz bem, hoje em dia ele já leva meu ciumes numa boa e eu levo o dele, as vezes fico só observando e guardo pra mim e tals k, mais eu não tenho mais medo de perde a amizade dele.

      Excluir
  6. Tenho três melhores amigas. Amizade é complicada.
    Retribuida a visita e seguindo também.

    Beijos!!
    www.renatagrisi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem melhor amiga é vida a minha é liiiiiinda , mais quando é homem k, ai sim complica kkk, beijos

      Excluir