12 de maio de 2015

Frio = Look ♥

oooooi pitchucas !!! tudo bem com vocês ? Esse tempinho frio tá tão gostoso né ? Pra mim essa é a melhor época do ano, quando você pode usar casaquinhos, toquinhas, luva, aquela bota linda que te deixa totalmente estilosa *---------*, ai eu amo e vocês ? Geeeeente é a epoca do ano que a mulher pode abusar do guarda-roupa né, eu mesma tirei tudo que é casaquinho, blusa, toquinha pra fora, mais aqui em SP, a terra da garoa k, como todos dizem é meio difícil fica sem tirar o casaco pra fora ne ?! kkk Então hoje eu vou mostrar meu look pro frio, super baratinho e gostoso de usar.

O look é :
- Esse casaquinho que comprei na C&A super baratinho.
- Cachecol comprei na moça que vendi aqui perto de casa baratinho.
-Calça legging também da C&A
- Botinha (sou apaixonada por ela) é da KHELF e lá tem diversas cores, vale a pena ir ver .

 E não se esqueçam de arrasar na make, por que esse friozinho maraviiiiiilhoso é ótimo. Espero que tenham gostado do look , qual quer duvida de preços e onde achar podem deixar nos comentarios. beeeeeeeeeeijos meus amores!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário