18 de maio de 2015

Tag : Amo/Odeio.

Oi pitchucas tudo bem com vocês ? Andam fazendo o que ? Espero que esteja tudo certinho com vocês.

Fui desafiada a responder essa tag (super legal haha) que se chama AMO/ODEIO pela a Agda do blog Vaidademorena vou deixar o link dela aqui em baixo pra que vocês possam visitar.

https://vaidademorena.wordpress.com/

Então vamos lá começar a responder certo ?!



#10coisasqueAmo

1. DEUS: Ele é a base de tudo, nada séria possível sem ele, nada seria lindo sem ele, Deus é amor, vida, esperança e toda prosperidade vem dele.

2. FAMILIA: Minha família é a base, assim eles que me apoiam, estão do meu lado nos momentos dificeis, (mesmo sendo um bando de loucos rs) meu amor maior são eles.

3. VIAJAR: Quem não gosta de viajar ? Eu amo, acho que é o melhor momento pra relaxar, refletir, curti com a família, amigos, é o momento ideal pra buscar toda aquela paz.

4. FOTOGRAFAR: É um rob que eu não largo de mão, momentos bons tem que ser guardado de modo especial !!! E não tem jeito melhor de guarda-los que em uma fotografia.

5. AMIZADES: Fazer amizades novas é comigo mesmo, amo essa ideia de conhecer gente nova, de qual quer lugar sabe, tenho muitos amigos que moram longe de mim e parece que estão aqui pertinho sabe ?! É maravilhoso.

6. MUSICA: Quem canta seus males espantam certo ?! Eu amo ouvir musica mais ainda por que é algo que me acalma, que ocupa todo o aquele negocio de fica em casa no silêncio que eu acho suuuuuper chato, sou apaixonada, e me deixa muito inspirada.

7. LER: Não sou aquelas que lê um livro por semana, mais amo ler coisas novas, revistas, novidades,jornais,  livros que me deixe com aquela vontade de quero mais sabe ?! O livro tem que me envolver totalmente.

8. CELULAR: Cara, vlh, nem tenho que falar sobre isso né ? gente eu sou apaixonada pelo meu celular, to namorando ele a 7 meses por que ele é novo k.

9. ANIMAIS: Geeeeeente eu sou louca pro animais, sou alérgica a gato :c , mais animais seja ele qual for, ele sempre vai ser o amigo fiel do seu dono, e essa fidelidade é simples e linda demais ao mesmo tempo, então isso me deixa encantada.

10. MEU BLOG: Ainda está no inicio, tá tudo muito recente, mais essa ideia é maravilhosa, eu to encantada com isso, pessoas comentando, se encaixando no meu estilo, me elogiando, pessoas que estão ao meu redor, é uma coisa sem explicação, e com fé em Deus tudo isso vai muuuuuito longe e vocês vão me conhecer mais e mais, e eu quero conhecer todo mundo por que eu amo conhecer gente nova !!!


#10coisasqueOdeio

1. HIPOCRISIA:
No Brasil, no trabalho, na escola, na faculdade, sempre vai ter pessoas assim, que se fazem de boas, que se fazem de tudo, odeio esse tipo de pessoa é o pior tipo que existe.

2. INVEJA: Eu acho que inveja é doença, por que cara qual é a necessidade disso ? Se você tem é por que você lutou por isso certo ? Se eu tenho é por que lutei, então se quer tem que lutar também , não inveje o dos outros, pelo amor de Deus !!!

3. FALSIDADE: Cara não seja falsa (o) comigo, por que eu sinto cheiro de falsidade de longe, e de besta eu só tenho a cara mesmo, por que tudo eu estou vendo, observando, mesmo que seja de longe, ser falso é pior que tem pulgas no corpo. #FicaDica.

4. MEXER NAS MINHAS COISAS: Assim, eu não sou apegada as minhas coisas, se me pedir emprestado eu não vou negar, mais se mexer sem eu sabeeeeer, ai sim a coisa fica feia, acho chato isso, acho uma falta de privacidade muito grande.

5. EX: Se é ex é por que não foi bom o suficiente pra ser atual. Fim !

6. BRIGAS: Tenho uma personalidade muito forte, então eu as vezes não aceito tudo muito fácil, mais nada que uma boa conversa não resolva. Porém não tenho paciência pra brigas sem motivos, discussões sem pé e sem cabeça, acho que quem briga sem motivos não tem o que fazer.

7. IGNORÂNCIA: Gente ignorante não chega a lugar nenhum certo ?!

8. ACORDA CEDO: Eu sempre fui acostumada a dormi ate tarde, hoje em dia não mais pois trabalho de manhã então meu corpo já perdeu esse costume, porém gente acorda cedo é um negocio que não dá certo, meu corpo não gosta nada, nada disso ele acorda dolorido k.

9. COMIDA JAPONESA: Peixe crú eu como em casa, beijos k.

10. PRECONCEITO: Somos todos iguais independente da cor, do sexo, da religião, da escolha sexual, do pais, do que seja, somos todos iguais e temos que nos aceitar desse jeito, nesse mundo ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais !!!


Então é isso minhas pitchucas, espero que gostem dessa tag e logo vou indicar os blogs para que respondam também. E que ela ajude vocês a me conhecer melhor. beeeeijos <3

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Me indentifiquei muito com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn Mari *-* , que bom que gosto, fico muito feliz com isso. obrigado viu, beijos <3

      Excluir
  3. Adorei, mas ao contrário de você amo comida japonesa, rs:D
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu sócomo yaksoba e olhe lá rs, que bom que gostou amor, volte sempre, beijos <3

      Excluir