13 de maio de 2015

Primer incolor - Quem disse, Berenice ?

ooi minhas pitchucas, tudo bem com vocês ? Hoje tem resenha (êêêêêê!!!) E hoje eu vou falar de um produtinho que realmente anda me ajuda muuuuuito no dia a dia, ele é como meu melhor amigo não me deixa na mão em nenhum momento, mais chega de blá, blá, blá e vamos falar sobre o Primer de Rosto da Quem disse, berenice ?


1 - Como conheceu o produto ?
-
Meninas não foi por indicação, eu estava atrás de um primer que não ficasse com aquele aspecto meloso, ou ate mesmo grudento, não optei pelo o primer em pó por que ele é mais indicado para peles mais oleosas, e a minha pele é bem ressecada então ele dá aquela revigorada que eu preciso.


2 - Como aplicar o produto ?
- Bom meninas ele é totalmente facil de se aplicar é só colocar o necessário na ponta dos dedos (no caso eu uso o pincel que acho mais pratico) e o espalhar pelo rosto antes de aplicar a make.

3 - Qual é o algo a mais do produto ?
- Então meninas isso eu perguntei diretamente pra uma revendedora da Quem disse, berenice?
 "A fómula não têm parabenos e a validade é de 2 anos. O produto ainda tem vitamina ômega 3 e 6 pra ajudar a cuidar bem da sua pele." Caraca esse produto é tipo. <3



- Agora vamos lá, a primeira impressão que temos de um produto é a embalagem, quem nunca comprou algo por ter se impressionado com a embalagem ? Eu já fiz isso com toda a certeza kkkk ! Gosto muito das embalagens da Quem Disse, Berenice?, são simples, linda, fofas e muuuuuuuuuito funcionais, e todos os textos dos produtos são bem divertidos e transmite uma alto estima pra gente né?! E eu sou totalmente apaixonada pela a Quem disse então sou super suspeiiiita <3.



... Bom agora falando sobre o produto. Por trás de uma boa maquiagem sempre tem um bom fixador e esse é ideal pra pele mais "mista" como a minha por que quando chega o verão meninas eu sofro bastante com a oleosidade da minha pele e tals . Tenho usado bastante este produto e o bom desse primer que ele não deixa seu rosto "grudento" e com uma pequena quantidade é possível aplicar em todo o rosto . Após a aplicação, ele seca rapidamente deixando a pele totalmente sequinha e uniforme, e com um aspecto aveludado e por ser incolor não deixa vestígios de cor. E eu realmente senti que ele deixa a pele mais uniformizada e que faz a maquiagem tem uma durabilidade maior e melhor.

Dica para pele totalmente Oleosa. -  para peles mais oleosas quem não tem esse "misto" eu recomendo o primer em pó que ele dá aquela sugada melhor no seu rosto e dá a textura melhor (se vocês quiserem faço uma resenha do primer em pó pra vocês tá ).


Preço do Produto: 47,90.
Quantidade: 30g
Onde encontro: Nas lojas da Quem Disse, Berenice ? e no site http://www.quemdisseberenice.com.br
           
Minha opinião sobre o produto ?
Eu ammmmmei !!! Super recomendo e acho que muita gente vai se identificar com ele.


Bom meninas espero que tenham gostado da resenha e qual quer duvida podem pergunta aqui nos comentários que eu respondo e tento ajudar vocês. beeeeeeeeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário