25 de maio de 2015

Tag da Verdade

Oi minhas pitchucas, tudo bem com vocês ?!

Bom, eu com o meu dom de querer responder Tags sempre rs fui atrás de algumas bem legais a serem respondidas e achei uma super bacana, que se chama TAG DA VERDADE. Será que vai ter só as verdades mesmo ? Quer saber ? Tá curiosa ? Então vem comigo !




1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
- Saiu sim ! Sem vergonha nenhuma rs, quase todos os dias pra falar a verdade, porquê trabalho de manhã então sair com a cara carregada não rola né ?! Ai levo a minha necessaire pra me arrumar mais tarde.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
- Eu fazia kkk, agora não faço mais, porém quando eu fazia faltava por causa da preguiça sim e depois me sentia super culpada. :(

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)?
- Olha rs , depende muito do compromisso que eu tenho. Se estou indo trabalhar demoro cerca de 1 hora pra me arrumar e ajeitar meu cabelo, mais se vou sair levo cerca de 2 horas e meia mais ou menos.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
- Hidratante corporal eu não saiu de casa sem passar e tenho que ter um na minha necessaire, mais protetor solar eu não passo (S.O.S) Gostaria muito de lembrar de passar .

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
- Primeiro eu fico muito brava (kkkk) Mais minha ultima opção é fica sem o sapato, então eu tenho o costume de levar sempre um outro sapato comigo, no ultimo caso eu troco.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
- Com toda a certeza do mundo por que eu tenho o dom de me sujar com tudo. Uma certa vez fui em um casamento, estava com um vestido azul clarinho, então me lembro que fui comer a sobremesa e depois ainda tinha a balada do casamento, ai eu com o meu dom de me sujar me lamequei com a sobremesa corri no banheiro igual uma doida, peguei um pedacinho de papel molhei e comecei a me limpar, para a minha sorte o banheiro tinha aqueles secadores de mão, me molhei um pouco, porém me sequei e voltei a divar.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
 
- Sim :( e não me orgulho nem um pouquinho disso, é uma sensação de rosto mal hidratado, rosto sujo em excesso, me arrependi muito.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
- Meu, eu já pensei que nunca usaria rosa pink e hoje sou apaixonada por essa cor que fica linda em mim rs, mas acho que não teria coragem de usar azul e verde mais se combinar com um look quem sabe eu não mudaria de idéia ne ?!

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
- Siiiiiiiim !!! Gente não tem como! Eu tento e muito, mais minhas sabotagens não são aquelas extremas, é um docinho, um chocolatinho sem ser diet k.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
- O que eu mais faço é isso rs, principalmente no delineado as vezes fica muito grosso, ou até mesmo um maior que o outro ou parecendo chifre de boi, ai quando vou tirar alguma fotinha básica do dia, vejo que ta tudo cagado.





Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da TAG e se sintam à vontade de responde - lá. E diz ai, o que acharam das minhas verdades ? Comentem ai amores !!!

                                    beeeeijos
<3



8 comentários:

  1. Oii Karina :D
    Eu amei ler a tag rsrs.. você tem uma escrita tão gostosa de ler e parece bastante comigo na hora de sujar roupas em festas importantes hahaha, achei o template do blog uma fofura :3 já estou seguindo
    Beijos e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Stefany *-* , fico muito, muito feliz em saber que gostou do blog, obrigado mesmo de coração, e volte sempre viu, fique com Deus, beijos <3

      Excluir
  2. Ola Karina, gostei muito seu blog. Va conhecer o meu!
    http://cacau-em-transformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola !!! Fico muito feliiiz em saber qur gostou, pode deixar que vou passar la, beijos ❤️

      Excluir
  3. Já eu não faço o boi, e sim a fazenda inteira ! KKKKKKK
    Amiga linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai tudo cagado do jeito que só nós sabe fazer. KKKKKKKKKKKKK
      amiga minha <3

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk ri até acho que vou responder, bjs linda.

    ResponderExcluir