11 de junho de 2015

Projeto Fotográfico.

Oi amores, tudo bem com vocês ?  Como muitos já viram eu gosto bastante de fotografia, e mês que vem começo o projeto 6 on 6 com fotos de um determinado tema, mais como eu sou muito ansiosa já comecei a fotografar algumas coisinhas e gostaria muito de dividir com vocês essas fotografias que eu andei tirando, nada profissional mais com um valor sentimental bem grande, espero que gostem, então vamos lá. 




1.
 Essa foto quem é aqui de São Paulo já conhece e muito bem esse lugar Maravilhoso que é o Theatro Municipal, de todos os lugares aqui de SP o Theatro é o lugar onde eu mais gosto de ficar admirando, essa estrutura antiga e bem envolvente, sou totalmente apaixonada por esse lugar.



2. Aqui de SP também essa fotografia eu tirei em um lugar onde tem uma vibe muito forte e positiva que é a Casa Das Rosas, que lugar espetacular é esse, ele transmite uma paz muito grande, uma tranqüilidade muito grande, e o mais encantador de tudo é essas flores, rosas em todo canto da casa, é lindo. E a fotografia entra um pouco em conflito com a cidade grande, Tranqüilidade x Correria, ela dá esse toque meio conflito.



3. Pode parece que não, mas essa fotografia eu tirei aqui perto de casa, já faz uns dias que eu observo essa arvore e à acho encantadora, é realmente lindo ver essas coisas em lugares onde nem sempre tem algo a ser admirado, e por ser uma arvore que fica florida em época, eu não podia perde essa oportunidade de fotografa-lá é realmente linda.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das fotografias, não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui dizendo se gostaram das fotos pra que eu possa ficar feliz e postar mais e mais meu hobbie pra vocês.

                                                    Beijos <3

9 comentários:

  1. Kah adorei seu post, achei as fotos lindas, não moro em SP não mais sempre que vou me sinto em casa tanto pela correria quanto pelo contraste incrível de verde e do moderno. Além de toda as coisas que acontecem, o cultural da cidade é muito incrível. Adorei o post. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gostou das fotos e realmente a vive vive no verde e no moderno, e aqui em Sp tem bastante isso. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Amore, que lindas <3 SP ainda tem algo de lindo <3 AMEI O POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, aqui em Sp ainda tem lugares lindos. Beijos <3

      Excluir
  3. fico super feliz que gostou do blog, pode deixar que vou lá ver o seu, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Karina, adorei o projeto fotografia, seu blog esta incrível. Parabéns pelo trabalho!

    http://diaadiadeumaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super agradeço amor e fico muito feliz por ter gostado do post *-* , obrigado mais uma vez beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Lindas fotos...amei a primeira...gosto de arquitetura.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gotado das fotos, volte sempre viu, beijos <3

      Excluir