8 de junho de 2015

Resenha: Delineador em Gel Mary Kay.

Hoje é dia de que ? De Resenha (êêêê) E não tinha produto melhor e mais amado pra mim falar hoje do que esse delineador em gel incrível da Mary Kay. 


Essa é a primeira vez que uso um produto da Mary Kay, já havia visto muitas Blogueiras e meninas falando sobre os produtos da marca, porem demorei um pouquinho pra experimentar um produto da mesma. E como eu estava louca atrás de um delineador em gel e não tinha achado nenhum legal, minha amiga que é consultora da Mary Kay me indicou o delineador em gel da marca e gente eu fiquei encantada com esse delineador, porquê eu tenho vários delineadores líquidos e em caneta, mais faltava um em gel,  já tinha reparado que o delineador em gel tem uma textura melhor e deixa o delineado bem mais preto.

Minha Opinião sobre o Produto: Então o produto vem uma embalagem super charmosinha como está na foto, e vem com um pincel curtinho, que é legal para chegar bem pertinho do espelho e fazer o traço com mais precisão, mas quem já passa o delineador liquido e só quer dá aquela reforçada é mais bacana usar um pincel maior. Reparei também que o delineador seca bem rapidinho, então se você borrou corre pra limpar por que ele fixa bem rápido. E não precisa ter medo de passar a segunda camada dele, porque ele não tem aquele perigo do risco sair do lugar sabe ? Então abuse sem medo ! Também não vejo problema em fazer uma segunda camada com ele sobre outro delineador (ex:Liquido) é até legal por que ele é bem preto e deixa o olhar bem cheguei. Ainda não posso dizer ou comparar ele com outros delineadores em gel por que esse é o primeiro, mais assim que eu experimentar outros corro aqui pra fazer resenha e mostrar a diferença. Mas posso afirmar que o produto é de uma qualidade excelente e eu super recomendo ele pra meninas que gostam de experimentar delineadores ou tem duvidas entre (liquido, gel e caneta). Estou completamente apaixonada por esse Delineador em Gel da Mary Kay <3


Preço: 54,00



Espero que vocês tenham gostado da resenha e diz ai já usaram delineador em gel ? Qual ? O que acham ? E se quiserem que eu faça resenha com outros produtinhos só deixar aqui nos comentários certo ?!


                                                  Beijos <3

7 comentários:


  1. Adorei o post, eu amo delineador em gel e estou louca pra comprar esse !
    Só uma dúvida Ka, ele vem com o pincel?
    Beijinhos amor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gostou Danni, e sim ele vem com um pincelzinho super legal. Vale a pena. beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei esse delineador, quero um.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo ele, experimente e me conta o que achou. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Tem coisa mais perfeita que este produto ? Não haha sem dúvidas o MELHOR!! Ameeei o post amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem produto melhor, ele é excelente ao extremo *-*. Que bom que gostou amiga <3

      Excluir
  4. Anônimo5/13/2017

    deusa do extremo, amor da minha vida♡
    ass:jeh

    ResponderExcluir