1 de junho de 2015

Sonho: Encontrinho Evelyn Regly

Oi pitchucas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certinho por ai !

Bom, quem me acompanha nas redes sociais viu que esse fim de semana (sábado) eu fui no encontrinho da Evelyn Regly (É do Babado) que rolou aqui em São Paulo, e sim esse post não poderia ser de outro assunto a não ser de mais um sonho meu realizado !


Gente, eu estive presente no Encontrinho da Evelyn e foi o momento mais incrível que eu já passei ! O encontrinho ia começar as 14h. Tipo eu juro que tentei chegar cedinho pra pegar um lugar bom e legal, porém cheguei era mais ou menos 12h e já tinha gente do lado de dentro do hotel, e eu vi muitas meninas falando que tinha fã que estava lá desde ás 5h da manhã !!! Então pensa como estava cheio aquilo k . Chegando lá, já tinha uma galerinha bacana do lado de dentro coisa de 40 a 60 pessoas, e do lado de fora a fila estava dando voltas e mais voltas, encontramos uma amiga nossa lá, porém mais a frente, ai ficamos com ela e não vou mentir furei metade da fila (kkkk). Quando era mais ou menos umas 13:40 a Evelyn postou uma foto no instagram e logo após quem resolve aparecer na sacada do Hotel ? Lá no último andar ? A dona Evelyn Regly toda linda e maravilhosa, gente ela apareceu, mal dava pra ver ela mais como eu estava com a minha câmera dei aquele zoom mega power e consegui ver ela e tirei aquela foto dela lá em cima.

Quando a pessoa tem que ser toda cagada ela é né, passou uns 5 minutinhos a dona Evelyn resolveu curtir a foto que eu postei dela no instagram e a pessoa nem entrou em desespero né ? Gritei igual uma louca na fila e todo mundo olhando pra mim e eu tipo #MomentoOstentação, ai foi coisa de 1 minuto e eu ainda histérica ela pega e me comenta na foto !!! Vocês não tem noção o tamanho da minha emoção, "em meio a milhares de fotos ela curtiu e comentou a minha" Siiiiiiim ela curtiu e comentou a minha !!!



No mesmo estante que rolou isso tinha uma garota que estava fazendo o TCC da faculdade e o tema dela era "A influência das Blogueiras" ela estava lá no meio procurando quem entrevista e o pessoal que estava na fila disse pra ela falar comigo (Por que até então eu já estava causando na fila a muito tempo kkkk) Então ela veio conversa comigo e eu achei a entrevista dela super interessante porquê ela quis sabe qual era a influencia da Evelyn na minha vida, como eu à conheci, se eu também sou blogueira, como eu fazia pra manter conteúdo, pediu o link do blog (êêêêêêêê). Ela quis aborda como as blogueiras que estão no auge da fama e das visualizações influenciam nossas vidas. E se pararmos pra percebe a influencia é realmente impactante para blogueiras iniciante e até mesmo com as mais experientes, vivemos em um mundo onde a inspiração vem de uma outra blogueira e fora a influencia que ela causa em crianças, adolescentes, até mesmos os pais estão por dentro desse mundo. Enfim depois vou postar aqui a entrevista para que vocês vejam minhas respostinhas.

Continuando (...) O encontrinho era pra ser apenas das 14h as 17h, mas vocês não tem noção da quantidade de fãs que tinha lá, estava uma loucura, muito mais que 1.000 fãs, e eles só liberaram pros fãs que estavam na fila do lado de fora entrar era quase 15h da tarde, mais antes disso o Diego (marido da Eve) desceu pra filmar a gente pro vlog dela e foi aquele negocio, aquele monte de gente em cima dele, mais como eu disse se a pessoa tem que ser cagada ela é k, eu linda me enfiei no meio de todo mundo e disse "Diego olha pra foto" e fim ele tirou uma foto comigo (êêêêêê) Quando foi mais ou menos 17:20 eu já estava lá dentro do hotel esperando que chamassem "Numero 265" pra ir ver a Eve *--------------* . Estava entrando de quatro em quatro pessoas pra abraçar e tirar foto com ela.




Quando eu entrei, geeeeeeeeentê eu travei, quando à vi eu parei e fiquei admirando ela, parecia que era um sonho, ela sorrindo, toda meiga e logo abriu os braços pra mim e disse "Vocêeeeeee, vem vem me abraça *-*" Eu não acreditei que ela tinha me reconhecido, até por que eu comentava nas fotos dela do instagram, no facebook no blog em todo canto e ela nunca tinha chegado a me responder e naquele dia ela já tinha curtido minha foto, comentado e pelo o que eu percebi ela também chegou visitar meu instagram por que toda hora eu estava postando fotos com a tag #EncontrinhoDaEve e fora que toda a produção do evento e os organizadores do encontrinho já tinham me visto por que eu realmente estava bem que causando na fila. Mais galera foi incrível, a Evelyn e o Diego são super gente fina, a Eve é muito doce e meiga, aparentava que para ela aquilo tudo era um sonho infinito e pra mim isso tudo continua sendo um sonho, fico olhando as fotos e não acredito que abracei, beijei, tirei foto, ela me reconheceu, me chamou pro abraço, cara parece que tudo foi um sonho e eu ainda estou dormindo foi incrível, maravilhoso sem palavras pra esse momento. Só tenho que agradecer primeiramente a Deus por ter realizado mais este sonho na minha vida e a Evelyn por ter feito dele um momento inesquecível e lindo.


 E sim É TUDO VACA !!!

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado do post.

E diz ai vocês tem alguma Blogueira/YouTuber que te inspira ? Que te faz sonhar mais alto ? Que te arranca suspiros ? Qual a influência dela na sua vida ? Já conheceu ou foi em algum encontrinho com ela ? Como foi ? 
Vou amar saber !!!





Beijos <3

10 comentários:

  1. Um sonho conhecer essa mulher, parabéns flor, que Deus te abençõe e mt sucesso no seu blog, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um sonho conhecer a Eve *-* , Que Deus te abenções tbm, te desejo tudo em dobro e volte sempre meu amor, beijos <3

      Excluir
  2. Eitaaaa que deve ter sido um babado esse encontro kkkkkk, conhecer nossos ídolos deve é tão legal <3. Parabéns Kah!!!!!!!! e que venham mais encontros (espero que o seu um dia com milhares e milhares de fãs)! Sucesso!!

    ps: Ansiosa pelo próximo post

    meugenne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente foi do babado esse encontro asuahusha , é muito bom, muito mesmo. muito obrigado pelo carinho Thais. e Deus te ouça. beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Que legal!!! Adorei o post!!! É muito bom poder conhecer quem admiramos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou. E realmente é muito gostoso é uma sensação que eu desejo que todos que tem idolos sinta. beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Nossa que Legal karina é muito bom conhecer quem gostamos e admiramos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aline é super legal, uma sensação mt gostosa. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Que legal, imagino como foi emocionante, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Foi muito emocionante, uma sensação que não dá pra explicar, foi maravilhoso ! obrigado por comentar, volte sempre viu <3

      Excluir