24 de junho de 2015

Tag: Complete as Frases.

E hoje é dia de ? Responder tag (êêêê) e a tag de hoje eu to vendo todo mundo responder e achando super interessante. A Tag se chama Complete a Frase, essa tag super legal e engraçadinha me foi indicada pela linda do blog Aphrodytte. Então chega de muito blah, blah, blah e vamos ao que interessa.





Tag: Complete a Frase.

1. Sou muito... agitada.

2. Não suporto... falta de respeito.

3. Eu nunca...gostei de acorda cedo.

4. Eu já briguei... e me senti idiota.

5. Quando criança... amava ficar na rua.

6. Nesse exato momento... estou tomando um delicioso chá.

7. Eu morro de medo... de perde minha família.

8. Eu sempre gostei... de olhares.

9. Se eu pudesse... conheceria o mundo inteiro.

10. Fico feliz quando... vejo pessoas que eu amo felizes.

11. Se pudesse voltar no tempo... deixaria tudo do jeitinho que está.

12. Adoro... carinho.

13. Quero muito viajar... para Orlando ❤️

14. Eu preciso... aprender a juntar dinheiro.

15. Não gosto de ver... injustiças.

Bom essa foi a Tag Complete a Frase, achei super bacana e direta, gosto de tags assim rápidas e objetivas, bom não vou indicar nenhum blog, vou deixar a mesma livre pra quem gostar responder. E não esqueçam de deixar o comentário de vocês me falando se gostaram da tag e de me mandar se responderem vou amar vê-las.

                          Beijos

                              

4 comentários:

  1. kkkk adorei amiga !! Preciso aprender a juntar $ também viu amiga kkkk Adorei nunca tinha visto essa tag kkkk vou fazer uhuuul <3 Ameei amore <3

    ResponderExcluir
  2. Tirando a parte do chá...
    Eu idem tudo isso...
    Quero muito ir pra Orlando tb!!!
    Vamos por fé amiga que um agente vai!!!


    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com varias respostas hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado da tag e do blog *-*, pode deixar que vou sim conhecer seu blog. mil beijos e volte sempre <3

      Excluir