3 de junho de 2015

Tag: Irmandade das Blogueiras

Oi pitchucas, tudo bem com vocês ? Hoje a dona Karina vai fazer o que ? Responder Tag (êêêê) toda semana pretendo responder uma tag então se quiserem me indicar pra tags vou super adora e é uma forma de vocês me conhecerem melhor. Enfim tag de hoje é bem bacana é da Irmandade das Blogueiras. Então vamos lá.




1.
 Por que você criou o blog?
- Criei o blog pra poder mostrar meu ponto de vista em determinado assunto, dividir com garotas meus sonhos, dá dicas. É uma forma de me expressar.

2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie?
- Um hobbie mais também uma profissão. Porque super me dedico pelo blog, passo boa parte do meu tempo aqui, então vejo como algo que eu amo fazer e como uma grande responsabilidade de uma profissão.
3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?
- Depende bastante, as vezes deixo alguns post prontos só pra lançar ao decorrer da semana, porém as vezes me vem uma idéia e pra não perde a inspiração corro e faço um post levo cerca de 2 a 3 horas.
4. O que você mais gosta na blogosfera? 
- Poder falar o que eu penso e ver que tem pessoas que pensam igual e me apoiam nessa nova aventura e fazem questão de está presente nela.
5. Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek)
- Amo blogs que falam sobre makes, moda, viagens, literários e coisas do dia a dia pra mim são os mais top.
6. O que você acha essencial em um blog quando o visita?
- A essência, quando a pessoa escreve algo com o coração a gente sente, é totalmente diferente, e o domínio do assunto abordado, são coisas que eu acho essencial em um blog.
7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim?
- Olha eu acho bacana, porém querendo ou não em grupos maiores a chance do seu post ser olhando é menor, pro que acaba se apagando no meio de outros. Já nos menores acho mais bacana, as pessoas interagem melhor.
8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?
- Não, ainda não tive essa experiência e espero tem, mais minha melhor amiga também é blogueira, então tá valendo k.
9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?
- Querendo ou não o blog acaba sendo um "passou, falou" minha amiga tem um blog, as vezes to conversando com outras blogueiras ai toco nesse assunto e mando o link pra que elas vejam também. Acaba sendo uma forma de divulgação. A união da gente faz a força.
10. Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras? 
- Olho, eu sou apaixonada em ver blogs, em ver novidades. E amo ver blogs iniciantes, acho super legal e as vezes eles precisam de ajuda e a gente pode dá aquela forcinha ne ?!
11. Qual a sua opinião sobre spam?
Acho chatinho, por que muitas pessoas que te mandam o "link" do blog fala (Segui ai que eu sigo de volta) gente não é assim, o bacana do blog é tem leitores fieis, e não segui de volta e pronto, mas que se mantenham sempre ligadinhos no seu conteúdo, seguidores são essenciais ? Sim são, mais saber que tem gente que te segui e te acompanha é bem mais bacana.
12. Qual o seu maior sonho como blogueira?
- Como toda blogueira ser reconhecida claro, mais saber que tem pessoas que gostam do meu conteúdo, que acompanha o blog do comecinho, que tem opiniões parecidas com a minha é um grande sonho já.



Então é isso amores, espero que tenham gostado da TAG e não esqueçam de deixar o comentário de vocês pra mim saber se gostaram e tal.



Blogs que indico:

Cinesiando. - Andreza Cardoso
Amanda no parque.- Amanda
MeuGenne. - Thais

                                                    Beijos <3



4 comentários:

  1. Super adorei a tag, eu não gosto de ler e tu me prendeu aqui com suas palavras!
    A união da gente faz a força, essa frase é super importante porém tem muita gente que não entende isso! Sucesso flor, :D

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou do post. E realmente unidas vamos bem mais longe e espero que um dia todas entendam isso. Beijos e volte sempre ❤️

      Excluir
  2. Ka amei a tag, obrigada por me indicar, eu já respondi ela e espero que goste das minhas respostas. Beijos <3

    ps: também não gosto de spam, super chato.

    http://meugenne.blogspot.com.br/2015/06/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaa ! Vou ir ver e que bom que gostou da tag amor. E obrigado por responder. beijos ❤️

      Excluir