13 de julho de 2015

5 Dicas para Garotas.

Oi princesas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certinho por ai. 
Dicas nunca são demais né ? Então no papo de Mulher de hoje vou dá algumas dicas super produtivas e de bem estar para as garotas, então vamos lá!


                 




#5Dicas

1. Se Valorizar. Toda mulher tem que se valorizar, antes de pensar em marido, namorado, peguete, ficante, seja o que for, se ame, se valorize, aprenda a se olhar no espelho e falar pra si mesma o quanto você se ama, se olhar no espelho e se sentir a joia mais rara de Deus, se valorize, não se rebaixe a pouca coisa, valorização vem de si própria, se você não se valoriza quem vai te valorizar ?!


2. Não existe apenas um Homem no Mundo. Aprenda uma coisa, existe namoros e namoros, homens e homens, mulheres e mulheres, não é por que o seu namorinho de 1 mês acabou que você nunca mais vai conseguir amar outra pessoa, você não tem que fica se arrastando pelos cantos com aquela famosa frase "Ah ele me enganou, disse que me amava" gente, tem uma grande diferença entre você namorar um homem e um moleque, e nos dias de hoje os moleques estão em alta, então seja firme, não to dizendo pra não amar, não sentir paixão, mais aprenda que não existe apenas aquele cara, e que na sua vida vai passar outras pessoas, e o melhor Deus ta preparando alguém especial pra você, então sem sofrencia por favor.

3. Mantenha sua Auto Estima. Sorria, você é gatissima do seu jeito certo ? Tá gordinha ? Tá magrinha ? Tá sem dinheiro ? (Dinheiro se tem que trabalhar mesmo kk) Mais o restante você vai ter que amar, e se melhorar a sua maneira, se ame, não coloque defeito no que Deus te deu, no que ele desenhou dinheitinho em você, vejo muitas garotas que se estragam achando que aquilo que ela tem não é legal, não é bonito ou que seja, aceites-se , ame-se. E se tiver algo que tu queira mudar, mude, mais mude porquê você quer, não por que outras pessoas estão te julgando por isso.

4. Ser sensível é diferente de ser Fresca. Concordamos que todas nos temos uma certa sensibilidade, muitas já tem um sentimentalismo maior, outras acabam ficando mais sensíveis na época menstrual, eu sou uma dessas, fico bem mais sensível na TPM, porem tem garota que é sensível 24h por dia sem descanso, para que tá feio, as vezes isso faz que as pessoas te vejam como "coitada" e sinceramente ? Não precisamos disso, nossa sensibilidade existe sim, mas não se faça de fresca, pois existe uma grande diferença entre essas palavras.

5. Seja ousada. Fale tudo o que pensa sem medo, claro sem magoar sentimentos alheios, seja sincera,não suporte falsidades ao seu redor, seja você mesma acima de tudo, seja você porquê se esconder não vai te levar a nada, absolutamente nada, então seja ousada, ouse no sorriso, no olhar, no pensamento, na make, em tudo, seja ousada, mulher nasceu pra brilhar e vamos fazer isso.




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas e se tiverem mais alguma dica deixem aqui nos comentários que vou super amar saber e usa-lá. Não esqueçam de deixar o comentário de vocês pra mim saber se gostaram do post.
                                               Beijos

8 comentários:

  1. ARRAZOU AMIGA !! Falou TUDO. Super legais as dicas, e aleas precisamos de tudo isso no dia-a-dia né !! Adorei <3 Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Esse é o essencial ☺️ > http://pensapequena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! A dica que mais gostei foi a 5.
    E sobre a dica 2, você tá certíssima! A gente tem que entender que há uns dois bilhões de pessoas no mundo, mundo esse que está de braços abertos pra gente. É só correr pro abraço!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Show falou tudo muita gente tem dificuldades em se amar e esse é um dos passos para ser feliz bjs.
    C

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado, obrigado e volte sempre <3

      Excluir
  6. Anônimo7/20/2015

    Ka vc é exemplo mulher! Adorei <3 Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dora, fico super feliz que tenha gostado do post ! Obrigado e volte sempre. Beijos <3

      Excluir