20 de julho de 2015

Top 5 - Batons preferidos do Momento !

Oi minhas princesas, tudo bom com vocês ? Espero que sim !

Quem ama batom levanta a mão !!! Eu sou super apaixonada por batom não consigo viver sem, posso está sem nada no rosto, mas se estou com um batom na boca está ótimo. E hoje vou mostrar pra vocês meus queridinhos do momento, então vamos lá ?!


#Top5


1. Batom Mate Uvali - Quem disse, Berenice ?
                                        

A nova linha de batons líquidos mate da Quem disse, Berenice ? São um arraso, desde cores mais fortes até as cores mais discretas. Eu estou totalmente apaixonada por esse Uvali, sem dizer que ele é mate ao extremo, tem uma super durabilidade e seca rapidamente na boca. Amei, amei, amei !!!



2. Batom Mate Veludo Vinhom - Quem disse, Berenice ?


                                       

Mais um queridinho da Quem disse, Berenice ? Ele é mate porem não seca bem na boca, puxa mais pro lado cremoso vou ser sincera. Porem ele tem uma textura bacana, fica bem bacana nos lábios tem um tom escuro e fica lindo na noite. Adoro !!!



3. Batom Mate Cor 09 - Max Love

                                  


Bom eu conheci os batons da Max Love faz pouquíssimo tempo e eu super curiosa compre um pra experimentar. Esse é o 09 ele é meio douradinho e dá um efeito nude, é bem discreto, e tem um cheirinho maravilho. Ele é mate, porem não seca tão rapidamente na boca. Mas vale a pena!



4. Batom Mate Vinheli - Quem disse, Berenice ?

                                     



Como dá pra ver eu ando bem apaixonada na linha mate da Quem disse, Berenice ? E esse Vinheli dá um efeito meio vinho, vermelho que super deixa a gente poderosa e linda. Estou mega enlouquecida com ele. E como os outros ele seca super rápido, tem uma textura ótima e a durabilidade é maravilhosa. Quem disse, Berenice ? Sempre arrasando nas make.



5. Batom Mate Jetés 18 - Dailus.

                                  



Quem anda amando os batons da Dailus ai ? Eu super estou amando a coleção. E o Jetés 18 está na minha lista de queridinhos do momento. Tem gente que fala "Nossa mais você tem coragem de sair com um batom desses na rua ?" Ah eu tenho coragem, toda coragem ! Ele é lindo, seca rapidamente, e tem um acabamento maravilhoso na boca, e confesso ele deixa a gente super poderosa !



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dos meus batons queridinhos do momento. E me diz ai já usaram algum desses ? Tem curiosidade de usar algum deles ? Me contem vou amar saber .
                                                     Beijos

4 comentários:

  1. Uma cor mais linda que a outra, porém, esse Uvali é um amorzinho e essa da MaxLove, me parece ser muito bom.

    Beijos! ♥

    pitangarosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim o Uvali é um love, puro love. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre viu. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista de preferidos, o da max love também está na minha lista.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas ! estou doida com um batom da Dailus e da Quem disse, Berenice ? eles são lindos, ameii sua lista de preferidos <3
    Beijos e fique com Deus !! ❤
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir