16 de julho de 2015

WistList de Junho - H2H ♡

Oi minhas princesas, tudo bem com vocês ?
Quero saber quem ai já entrou no site da H2H ? Gente que plataforma maravilhosa é essa ? Onde a gente divulga e ganha, compra e ganha, indica pra amigos e ganha e pra nós que somos blogueiras e youtubers é otimo né ? Então resolvi fazer a minha WistList do mês de Junho (estou atrasada) nessa plataforma, com os meus  produtinhos mais queridos e desejados do mês, espero que gostem.


#WistListH2H


1. Base Linquida Matte Vult Cosmética.  Gente essa base é do babado, ela fixa no seu rosto tão bem, fica tão sequinha e tem uma durabilidade maior que as outras, nem precisa usar primer pra usar ela !

2. Mochila de Oncinha. Olha que fofura essa mochila de oncinha da Imaginarium, eu to apaixonada por ela, toda meiguinha e o melhor ela é de oncinha.

3. Porta Retrato Fotos Instantâneas. Olha esse porta retrato que fofura, ele tem um charme tão lindo, e como to ajeitando as coisas pro cantinho onde vou fazer meus vídeos ele vai fica perfeito lá.

4. Arvore Flor de Luz. Outro item que quero colocar no cantinho dos vídeos, vai ficar lindo, e dá aquele charme bacana que o ambiente precisa, eu to encantada com essa arvore.


Esse aqui é o site da 
H2H  , espero que gostem !


Então é isso meus amores, essa é a minha WistList da H2H , com produtos que a gente consegui comprar online mesmo e não esqueçam de ir na plataforma da H2H, façam a WistList de vocês, comprem bastante, indiquem e o melhor ganhe dinheiro. Espero que tenham gostado, deixe o comentário de vocês aqui pra mim saber se gostaram.
                                                                                       Beijos

4 comentários:

  1. Adorei a listinha amiga <3 A arvore é a melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amiga, a gente que ta louca por uma arvore, sabia que tu ia amar também <3

      Excluir
  2. Adorei a Wishlist <3 Essa mochila é linda <3 Necessito *O*
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura essa mochila né ? eu também estou apaixonada por ela, e lá na H2H, ta com um precinho até bom, fico feliz que tenha gostado, beijinhos <3

      Excluir