3 de agosto de 2015

5 Lugares Maravilhosos em São Paulo.




Hello princesas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certinho por ai.

O que mais temos em SP são pontos turísticos, lugares que nos trás paz, que nos trás alegrias e o melhor lugares lindos e bem humorados para conhecer, e se tem uma coisa que eu amo fazer é andar por São Paulo. Conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes e pelo o incrível que pareça culturas diferentes, então pra quem não conhece nossa querida São Paulo vou dá dicas de lugares maravilhosos a serem visitados. Lets Go !!!



1. Av. Paulista : Sim a Avenida mais famosa e formosa de São Paulo. À Av Paulista é um lugar maravilhoso a ser conhecido, cada cantinho mostra algo histórico e o mais incrível é andar por lá e fica apenas apreciando cada cantinho. Alem de tem varias lojas, restaurantes e bibliotecas a serem visitadas. Sem falar que é um super lugar pra fazer fotografias.




2. Beco do Batman : Uma simples rua tomou vida ! Entre as vielas do bairro da Vila Madalena mas especificamente em uma rua se encontra uma galeria a céu aberto muito bem conhecida como o Beco do Batman, onde estudantes de artes plásticas que começam a fazer diversos desenhos inspirados na artes cubista e psicodélica começam a cubrir totalmente as paredes do beco transformando a rua em uma galeria ao céu aberto. É realmente incrível os desenhos que estão naquelas paredes e o mais bacana é que o lugar é ótimo pra fazer fotografias e gravações ! "Fiz algumas fotografias lá, estão nesses link aqui. Foto 1 , Foto 2, Foto 3 "



3. Parque Villa Lobos : A grande maioria da galerinha que mora ou vem visitar SP conhece apenas o parque Ibirapuera que também é um lugar magnifico, porem poucas pessoas conhecer o Parque Villa Lobos onde temos diversas coisas maravilhosas para ser feitas nele. Temos diversas crianças e adultos que vão passar o dia pedalando, andando de skate e fazendo diversas coisas que traz um bom sossego. Dentro do parque também temos uma biblioteca super bacana com diversos livros, conexão a internet. O lugar é realmente lindo e pra quem quer relaxar é o lugar mais que ideal a ser visitado. 



4. Liberdade : Esse bairro é realmente uma gracinha. Conhecido como um bairro Japonês ele é composto de famílias e diversas curiosidades japonesas. O bairro é totalmente enfeitado com lâmpadas de rua como no Japão, com mercadinhos e restaurantes da cultura japonesa e o mais bacana é o museu da cultura japonesa. O lugar a noite fica muito mais bonito ainda, totalmente iluminado e com diversas atrações ao céu aberto. Lembrando que os melhores karaoke que tem em SP fica na Liberdade. Não tem como não se apaixonar por aquele lugar e pelas pessoas que estão ali te oferecendo a cultura deles. Não deixem de ir lá e comer algo diferente ok ?!




5. Casa das Rosas: Eu chamo a Casa das Rosas de cantinho da paz. A Casa das rosas recebeu esse nome por possuir um dos maiores e mais belos jardins de rosas da cidade. Com uma arquitetura totalmente antiga e madeirada a casa das rosas oferece para seus visitantes a primeira biblioteca do pais especializada em poesia. Um espaço que oferecendo diversos eventos culturais e literários. Um lugar lindo, com rosas ao redor da mansão e um bela cafeteria.



Lugares lindos e cheios de curiosidades a serem conhecidas, cada cantinho desse é mágico ! Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de deixar o comentário de vocês pra mim saber se gostaram !
Diz ai já conhece algum desses lugares ? Tão curiosos pra conhecer ? Me contem vou amar saber !

8 comentários:

  1. Adorei os lugares da sua lista, moro perto de dois Beco do Batman e Villa Lobos, fotografo direto no beco lá é uma graça.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado. Nossa que legal um dia vamos marca de ir fazer umas fotos nesses lugares lindos. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Adorei o post já conheço a avenida Paulista e a Liberdade ,vou para sampa final de ano vou seguir algumas dicas do teu post
    adorei o blog seguindo <3
    mil bjus
    http://www.theangelsdiary.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, visite esses lugares, e eu espero que você goste bastante, e me conte como foi viu. Beijos <3

      Excluir
  3. - Nossa gostei dos lugares que voce fallou, quero conhecer todos...

    corpo-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, espero que goste e me conte quando conhecer. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Eu tenho uma certeza curiosidade de conhecer SP, mais entre esses lugares o Beco do Batman é o que eu fico mais ansiosa assim, rs
    Sucesso amiga, que Deus te abençõe <3

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah Dani, cada cantinho tem seu brilho, o Beco é maravilhoso. Te desejo tudo em dobro amiga. Que Deus te abençoe sempre beeeijos <3

      Excluir